Yoga na 25 de março

Valéria Serafím ajusta Tânia Mujica no matsyendrásana

Está com preguiça de fazer yoga por causa do frio, da distância, do horário, do chefe e etc…?? Pois saiba que quem quer praticar mesmo sempre dá um jeito.

Fiquei muito surpresa quando uma nova aluna ( Tânia Mujica) me mandou um e mail dizendo que gostaria de fazer aula de yoga na rua!! Pensei que ela estivesse brincando e confesso que fiquei com um pouco de receio também. Na verdade, ela é artista de rua e precisa chegar bem cedo para guardar lugar; logo não pode sair para fazer aula.

Para mim tem sido uma grande experiência de desapego, pois confesso que adoro um lugar limpinho, bonito e silencioso!! Por isso mesmo resolvi encarar o desafio e estou muito feliz, pois a Tânia sempre termina a aula bem – ela tem um grande poder de concentração – e eu também me sinto muito realizada. As pessoas passam e olham mas raramente interferem. Às vezes é como se nós duas e os mats fizessemos parte da paisagem caótica da 25. A vantagem é que nós fazemos aula bem cedo, às 6h30. Mesmo assim tem bastante movimento nesse horário.

vejam as outras fotos:

Namaskar!!!

Valéria Serafím ( tel 9236-5856)

7 respostas a Yoga na 25 de março

  1. Walkyria Veronica Costa Amorim disse:

    AIIIII VAL!!!!

  2. Lu Assumpção disse:

    Admirável!!!

  3. Luis Eduardo Cipolla disse:

    Val, que legal a apresentação no 25 de março! Eu acho que isto ajuda muita gente a procurar o equilíbrio emocional interno / externo em suas vidas para atingir os ideais do bem viver, do FIB, etc…

  4. lucaiana disse:

    Maravilhoso, sem palavras…..

  5. Paula disse:

    Que incrível!

  6. miriam disse:

    Ola Valéria, você sempre surpreendendo, parabéns.

  7. Vilma Nascimento disse:

    Olá! Assisti a matéria no “Profissão Reporter ” e gostaria de saber os valores das aulas ?Telefone para contato.

    Grata,

    Vilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *